New Flavors

Numa tradução literal, é correto chamar o Programa de Novos Sabores. Mas como se dá o processo da descoberta dos mesmos?

E, para que um fruto cresça saudável e vire um café cheio de aroma e sabor, é preciso desenvolver processos diferenciados para o beneficiamento do grão. É um orgulho para a CarmoCoffees ter o conhecimento e a capacidade para realizar e transmitir isso.

É um projeto que engloba tanto aspectos da renovação de processos tradicionais quanto do estabelecimento de novos métodos, expandindo os limites da cafeicultura brasileira e dos perfis dos cafés especiais brasileiros no mercado internacional.

O processo de Inovação e Qualidade que norteiam o Programa New Flavors vai além. É aqui que a CarmoCoffees se esmera no desenvolvimento de novos padrões e perfis para os grãos que já são produzidos pelos produtores parceiros.

Os novos sabores são alcançados através de diversas técnicas de beneficiamento, trabalhando na renovação de processos tradicionais, e da renovação dos perfis de cafés especiais brasileiros no mercado internacional.

Não existe café igual. Ainda bem. E, para o Programa New Flavors, só existe um tipo de café possível: o inesquecível.