Direct Trade

Mais do que um programa, o Direct Trade é um conceito que a CarmoCoffees acredita e pratica. É permitir a venda direta, criando um laço fraterno entre cliente e consumidor, numa relação que nasce de um bom café e cresce nas visitas na fazenda, rodas de conversa e, claro, ótimos negócios.

E quem entende mais de café do que quem produz e quem consome? Assim, a CarmoCoffees se orgulha em proporcionar tais encontros, de forma que a tratativa por conversa, feita diretamente, permite preços e condições que beneficiem os dois lados.

E têm outras vantagens menos palpáveis. Por exemplo, é raro um produtor brasileiro saber para onde vai o próprio café que produz com tanto amor e empenho o ano inteiro. No Direct Trade, aquele que cultiva o grão sabe exatamente em que cantinho do mundo o seu café é apreciado, numa sensação de orgulho e realização.

O laço estreito permite também uma negociação mais prática e assertiva. O cliente parceiro encurta o caminho até o produtor e pode negociar quantidade, preço e condições, enquanto o produtor passa a ser um amigo e compreender com clareza o perfil buscado pelo cliente, abrindo ainda mais espaço para novas negociações.

É a valorização do que tem de melhor: boas pessoas, fazendo bons negócios, na querida região de Carmo de Minas.