É difícil encontrar alguém que não goste de um bom café. A memória olfativa despertada pelo cheiro singular da bebida traz as mais agradáveis lembranças e sensações, e um café quentinho logo aquece a boca e o coração.

A mistura de cor, calor e aroma é uma marca na vida das pessoas. É com essa sensação e com o entendimento de unidade e excelência que a equipe da CarmoCoffees atua.

Tal qual o café, o solo precisa ser bem preparado para frutificar. A colheita precisa de amor e técnica, o transporte é feito com cauteloso cuidado e, assim por diante, todos dedicam o que têm de melhor até que o café chegue à mesa com o seu gosto único.

Compras

Os produtores são recebidos na CarmoCoffees sempre com um café quentinho e uma equipe preparada. Cada amostra é trazida da colheita, com o carinho e respeito que cada produtor tem pelos grãos. O nosso time comercial cuida da análise dessas amostras, sempre com transparência e os cuidados necessários para garantir que não percamos nenhuma chance de selecionar os melhores cafés da região.

Qualidade

O nome é por si só um compromisso, e a CarmoCoffees sabe da importância de garantir a qualidade em toda a cadeia de produção. Os detalhes é que fazem o esforço de todos entregarem um café inesquecível. O time se orgulha de fazer o acompanhamento de cada uma das xícaras para que nossos parceiros recebam sempre o que estão procurando: os cafés dos seus sonhos.

Comercial

Os cafés daqui viajam o mundo. E para fazer eles chegarem até lá, é preciso um time que conheça a história de cada grão. São chamados de Coffee Chefs, assim como os originais "chefs de cuisine" franceses, responsáveis por selecionar cada um dos alimentos, eles são os responsáveis por cada um dos cafés que chega à xícara.

Logística

Fazer o café que foi colhida na fazenda chegar até o xícara de consumidores ao redor do mundo inteiro não é uma tarefa fácil. Muitas pessoas estao envolvidas nesse processo e cada uma delas precisa ter a consciência de que o grão de café é especial. Especial pela sua história, especial pelo suor de cada produtor e também pelo compromisso com cada parceiro ao redor do mundo. Numa ponta está o produtor, depois o transporte e armazenamento, até o envio cuidadoso que permite que o melhor café do Brasil possa chegar ao mundo todo com essecias e sabores genuínos.

Financeiro e Administrativo

Para que a CarmoCoffees possa respirar café, é necessário um setor pulsante gerindo os recursos humanos, cuidando das pessoas e seus compromissos. Cada setor precisa estar em consonância e o trabalho de equipe feito por esse setor é fundamental.

Organização

Assim como as plantas precisam de sol e nutrientes para florescer, um time precisa de uma equipe de apoio para funcionar bem. E caminhar junto a todos os outros setores da CarmoCoffes, sabendo os rumos de cada curva dentro do percurso dos cafés e da equipe, é fundamental.